Pages

Friday, April 10, 2015

Mission Trip, Viagem Missionaria

“Não mim escolhestes vós a mim, mas Eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda”.  João 15:16


Graça e paz, gostaria de compartilhar algumas coisas que Deus esta fazendo durante este tempo em minha vida... Ano passado tive o  privilégio de ir a uma escola chamada Harvest School foi uma viagem de desafios, foi realmente um presente de Deus, foi um relacionamento com Deus e o  próximo foi realmente uma missão honrosa!


Ja se iniciando o ano papa me deu um homem incrível( Ted Hogan) e subi ao altar no dia 30 de janeiro de 2015, foi um sonho realizado  Deus é Fiel... Obrigada papa!!

Desafios..
Hoje nos encontramos esperando  animados pelo nosso IDE para Amazônia,  estamos orando e buscando durante este tempo estratégia de como podemos levar o evangelho naquele lugar , e um grande desafio que o senhor tem colocado em nossas mãos, mas eu creio que no tempo certo estaremos lá!!

Pedido de oração:

Por nossa saúde:  espiritual,  físico e emocional
finanças:  mantenedor para que possamos dar inicio
Pela região Amazônia
Muito Obrigada por acreditar em nossos sonhos, estamos muito agradecido por tudo que Deus vem fazendo em nossas vidas... Deus é Fiel

No comments:

Post a Comment