Pages

Friday, September 26, 2014

Our Good News.....Nossas Boas Notícias

                        We are very happy to share to our family that we are engaged.
         Nós estamos muito felizes ao compartilhar para nossas familia que ficamos noivos.


We met over 2 years ago, when I was on a missionary trip through Central and South America.
Nós nos conhecemos mais de 2 anos atrás, quando eu estava em uma viagem missionária pelo Central e América do Sul.


At the beginning of this year, we started a long distance relationship.
No início deste ano, iniciamos um relacionamento de longa distância.


During the first week, we talked about the vision that God has given us for our lives, and were surprised to find out that they were the same. This was one of many confirmations we had during our first week.
Durante a primeira semana, falamos sobre a visão que Deus nos deu para as nossas vidas, e fomos surpreendidos ao descobrir que eles eram os mesmos. Esta foi uma das muitas confirmações durante nosso primeira semana.


We decided that we needed to be together and I moved to Brazil in May.
Nós decidimos que precisávamos de nos conhecer (melhor) e passar tempo juntos,  eu então me mudei para o Brasil em maio.


In October, Juliana is going to the same missionary school I went to in Africa, and I am headed back to the United States.
Em Outubro, Juliana está indo para a mesma escola missionária que fui na África, e eu estou voltando para os Estados Unidos.


My blog is transitioning into our blog. Juliana will be writing blogs in Portuguese about what God is doing in her life. I will be continuing to write what God is doing in my life.
Meu blog está passando para ser o nosso blog. Juliana vai escrever seu blog em Português e estará falando sobre o que Deus está fazendo em sua vida. Eu vou estar continuando a escrever o que Deus está fazendo em minha vida.


Once the school in Africa is finished, I will be returning to Brazil. We will begin the ministry and life that God put into both of our hearts years ago. We have both waited patiently for each other over the years and God made our miracle relationship come to life. We know Pappa is doing the same for the ministry He has given us. 
Quando a escola na África estiver acabado, eu  irei voltar para o Brasil, e juntos vamos sonhar com casamento e iremos  começar o ministério e a vida que Deus colocou em nossos corações por tanto tempo   esperando pacientemente  um para o outro ao longo dos anos e Deus fez nosso relacionamento (milagre) vir à vida. Sabemos Pappa está fazendo o mesmo para o ministério que Ele nos deu.


Missionary life!! Welcome to our life.
A vida missionária !! Bem-vindo as nossas vidas.











No comments:

Post a Comment