Living for the One
Boletim de Notícias
Janeiro de 2021
Feliz Ano Novo!
Para nós, e para o resto do mundo, 2020 foi, no mínimo, um desafio. No entanto, para aqueles de nós em Cristo, que têm a perspectiva do céu em nós, fomos de vitória em vitória.
Em janeiro e fevereiro, visitamos familiares e amigos em Fortaleza, Brasil e Califórnia, EUA. Obrigado mais uma vez às pessoas que nos abençoaram com as finanças para fazer isso.
Também recebemos cura espiritual, física e emocional. Não percebemos até deixar o campo missionário, mas estávamos exaustos. Isso nos afetou em nosso ministério e em nosso casamento. Deus também nos abençoou ao abrir caminho para que pudéssemos passar uma semana na igreja de Betel com um lindo lugar para ficar.
Saímos dos EUA em março, bem a tempo! Depois que saímos, o país fechou. Chegamos em Manaus, o Brasil permaneceu lá por um dia e continuamos nossa viagem até Porto Velho. Quando chegamos, soubemos que Manaus havia fechado. Saímos rapidamente de Porto Velho de ônibus para a nossa cidade Lábrea. Poucos dias depois de chegar, nossa cidade fechou também. De março a outubro nossa cidade estava fechada. Aprendemos que Lábrea era mais restrita do que outras cidades naquela época. É uma cidade isolada. Dependemos de barcos e caminhões para trazer a maior parte de nossa comida. As comunidades do rio Purus foram fechadas para missionários e igrejas.
Fizemos uma viagem subindo o rio Purus para todas as comunidades do Ribeirinho nessa época. Distribuímos comida e suprimentos.
No final do ano sentimos que Deus nos guiava para estarmos sozinhos com parceiros para ministrar às comunidades do Ribierinho. Então, oficialmente, Living for the One foi lançado no Brasil. Desde que começamos na selva amazônica há mais de 5 anos, sempre trabalhamos sob outros ministérios. Aprendemos muito com outros ministérios e amamos servir a visão que Deus lhes deu.
Durante este tempo, compramos um barco e continuamos a ir para a comunidade Laranjeira. Estamos orando por direção em 2021. Existem mais comunidades que não têm ninguém levando o Evangelho a elas, Zé Prego é uma delas. Ambas as comunidades levam uma hora de barco para chegar até elas.
Agradecemos a Deus por tudo o que Ele fez por nós e através de nós com suas orações e ofertas. Agradecemos a Deus por fazer parceria conosco, mesmo apenas lendo nossos boletins informativos. Embora Juliana e eu tivéssemos gostado de ter feito “mais”, sabemos que as coisas nunca mais serão as mesmas e que precisamos estar a Seus pés para estarmos devidamente posicionados para o que Ele está fazendo. Estamos testemunhando muitos ministérios e igrejas esperando para voltar a como era a igreja ou ministério antes de 2020. Juliana e eu temos orado por um avivamento primeiro em nós e depois no Corpo de Cristo por anos. Acreditamos como muitos, que haverá um Despertar e que as Amazonas e o Brasil terão uma grande parte disso.
Gostaríamos muito de ouvir de todas as pessoas a quem enviamos este boletim informativo. Adoramos ouvir como Deus está abençoando você, mesmo em tempos difíceis. Bênçãos,
Ted e Juliana Hogan